Navegando por Título

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 466 a 485 de 1366 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
21-05-2021Em busca de vitalidade: uma proposta arquitetônica, paisagística e urbanística para praça José Bonifácio em Macapá/APAZEVEDO, Felipe Moreira; http://lattes.cnpq.br/8553692383580526
2014O empreendedorismo como alternativa de inserção no mercado de trabalho: sua importância na formação do profissional de Secretariado ExecutivoBRITO, Luízel Simões de; http://lattes.cnpq.br/4355084543842919; https://orcid.org/0000-0003-0846-2448
2019Encarceramento feminino no IAPEN: entre a disciplinarização e a marginalizaçãoSILVA, David Júnior de Souza; http://lattes.cnpq.br/4265076306351873; https://orcid.org/0000-0003-2336-4870
28-06-2019Endividamento por empréstimos consignados de docentes da educação básica da rede pública estadual em Macapá/AP (2003 a 2016)BARLETA, Ilma de Andrade; http://lattes.cnpq.br/8714509231648026; https://orcid.org/0000-0002-4345-7700
2013Enfrentamento ou silêncio: perspectivas sociológicas da denúncia à violência conjugalBARROSO, Iraci de Carvalho; http://lattes.cnpq.br/3330604206800847
02-02-2022Um ensaio performático de um artista transgênero com reflexão na ação artística intitulada “corpo-contato” dentro da Universidade Federal do AmapáFONSECA, José Flávio Gonçalves; http://lattes.cnpq.br/0944302482820547; https://orcid.org/0000-0001-7631-2607
08-2016Os ensinamentos dos hinos do santo daime: uma abordagem etnográfica da Igreja Céu de Saint Germain em MacapáJOSEPH, Handerson; http://lattes.cnpq.br/4682801116239614; https://orcid.org/0000-0002-8634-9435
20-06-2018Ensinar filosofia e ensinar a filosofar: um debate sobre as ideias do ensino de filosofia em Hegel e KantPITT, Rafael César; http://lattes.cnpq.br/3870500150967274
19-04-2018O ensino de filosofia como instrumento na luta por equidade de gêneroALENCAR, Cesar Augusto Mathias de; http://lattes.cnpq.br/8781508238600725
22-04-2016O ensino de filosofia na Escola Estadual Joaquim Nabuco - OiapoqueSANTOS, José Carlos Cariacás Romão; http://lattes.cnpq.br/0031719315013253
20-06-2018O ensino de filosofia no Brasil e suas possibilidades de contribuição para interdisciplinaridade escolarPITT, Rafael César; http://lattes.cnpq.br/3870500150967274
20-04-2018O ensino de filosofia no ensino médio sob a perspectiva do discurso neoliberalCANTUÁRIO, Victor André Pinheiro; http://lattes.cnpq.br/5400803841633748
24-03-2014O ensino de História e Geografia na educação infantil e nas séries iniciais do ensino fundamental: desafios permanentes-
30-06-2016O ensino de história e os desafios da docência na educação de jovens e adultos no município de Macapá-APFLEXA, Rafaele Costa; http://lattes.cnpq.br/7365869901967507
2009O ensino de língua inglesa em uma escola pública de nível fundamental: realidade e perspectivasSOUZA, Élvio Zenker; http://lattes.cnpq.br/4624147319646832
2017O ensino de PLE em duas escolas primárias de Saintgeorges de L’oyapock - Guiana Francesa: práticas pedagógicas de uma assistente de PLESANTOS, Fabiana Almeida dos; http://lattes.cnpq.br/1535755658240022
2016O ensino de sociologia no 3º ano do ensino médio: estudo de caso na Escola Estadual Raimunda Virgulino, localizada na cidade de Macapá – APSILVA, Adriana Tenório da; http://lattes.cnpq.br/2191927056530037
2017Ensino e aprendizagem: diagnóstico do ensino de artes na Escola Estadual Augusto AntunesMARTINS, Benedito Rostan Costa; http://lattes.cnpq.br/8764311389065427
23-01-2020Ensino médio em tempo integral: a política nacional do novo Ensino médio e sua gestão no estado do Amapá (2016-2019)FERREIRA, Norma Iracema de Barros; http://lattes.cnpq.br/4565640771905632
2013O ensino superior dos deficientes visuais na UNIFAP e na UEAPARAÚJO, Luciano Magnus de; http://lattes.cnpq.br/7192215216270270; https://orcid.org/0000-0001-7565-4672