Navegando por Título

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 474 a 493 de 1366 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
19-04-2018O ensino de filosofia como instrumento na luta por equidade de gêneroALENCAR, Cesar Augusto Mathias de; http://lattes.cnpq.br/8781508238600725
22-04-2016O ensino de filosofia na Escola Estadual Joaquim Nabuco - OiapoqueSANTOS, José Carlos Cariacás Romão; http://lattes.cnpq.br/0031719315013253
20-06-2018O ensino de filosofia no Brasil e suas possibilidades de contribuição para interdisciplinaridade escolarPITT, Rafael César; http://lattes.cnpq.br/3870500150967274
20-04-2018O ensino de filosofia no ensino médio sob a perspectiva do discurso neoliberalCANTUÁRIO, Victor André Pinheiro; http://lattes.cnpq.br/5400803841633748
24-03-2014O ensino de História e Geografia na educação infantil e nas séries iniciais do ensino fundamental: desafios permanentes-
30-06-2016O ensino de história e os desafios da docência na educação de jovens e adultos no município de Macapá-APFLEXA, Rafaele Costa; http://lattes.cnpq.br/7365869901967507
2009O ensino de língua inglesa em uma escola pública de nível fundamental: realidade e perspectivasSOUZA, Élvio Zenker; http://lattes.cnpq.br/4624147319646832
2017O ensino de PLE em duas escolas primárias de Saintgeorges de L’oyapock - Guiana Francesa: práticas pedagógicas de uma assistente de PLESANTOS, Fabiana Almeida dos; http://lattes.cnpq.br/1535755658240022
2016O ensino de sociologia no 3º ano do ensino médio: estudo de caso na Escola Estadual Raimunda Virgulino, localizada na cidade de Macapá – APSILVA, Adriana Tenório da; http://lattes.cnpq.br/2191927056530037
2017Ensino e aprendizagem: diagnóstico do ensino de artes na Escola Estadual Augusto AntunesMARTINS, Benedito Rostan Costa; http://lattes.cnpq.br/8764311389065427
23-01-2020Ensino médio em tempo integral: a política nacional do novo Ensino médio e sua gestão no estado do Amapá (2016-2019)FERREIRA, Norma Iracema de Barros; http://lattes.cnpq.br/4565640771905632
2013O ensino superior dos deficientes visuais na UNIFAP e na UEAPARAÚJO, Luciano Magnus de; http://lattes.cnpq.br/7192215216270270; https://orcid.org/0000-0001-7565-4672
2018O ensino-aprendizagem da língua francesa através de gêneros discursivos: uma experiência crítico-reflexiva por intermédio da pesquisa-açãoCOUTO, Aldenice de Andrade; http://lattes.cnpq.br/4096058892020915
19-08-2018Ensino-aprendizagem de língua portuguesa como língua estrangeira mediado pelas TICs-
2011Ensino/aprendizagem da língua inglesa: um estudo comparativo nas Escolas Públicas X Particulares de ensino médio na cidade de MacapáCOUTO, Aldenice de Andrade; http://lattes.cnpq.br/4096058892020915
2019Entre a escola e a vida: analisando práticas de leituraNASCIMENTO, Martha Christina Ferreira Zoni do; http://lattes.cnpq.br/6080220601150647
2017Entre a ilegalidade e o direito à moradia - (re)urbanização na ressaca do Pacoval – Macapá/APPORTO, Jadson Luís Rabelo; http://lattes.cnpq.br/4637604119824067; SANTOS, Elizeu Corrêa dos Santos; http://lattes.cnpq.br/7363373050191741; https://orcid.org/0000-0002-0316-3898
2013Entre a tradição e a modernidade: um estudo antropológico sobre as mudanças sociais na comunidade do MaruanumSILVA, José Maria da; http://lattes.cnpq.br/3527875316676101
28-02-2020Entre gangorras e cirandas: o lugar da dimensão lúdica na educação infantilBRITO, Ângela do Céu Ubaiara; http://lattes.cnpq.br/2696181179461504
2013Entre o mercado e a dádiva: circuito econômico das trocas informais na feira de roupas no bairro Buritizal em Macapá-APSOUSA, Rosinaldo Silva de; http://lattes.cnpq.br/1263109110578509