Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-18 de 18.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
20-06-2018O ensino de filosofia no Brasil e suas possibilidades de contribuição para interdisciplinaridade escolarPITT, Rafael César; http://lattes.cnpq.br/3870500150967274
20-06-2018Caminhos para o ensino de filosofiaANDRADE, Afrânio Patrocínio; http://lattes.cnpq.br/4624360511449234
19-04-2018Um recorte analítico a respeito da metodologia de oficina pedagógica aplicada nas aulas de filosofia do ensino médio, no Instituto Educacional Amapá/Pará-IEAPMENDONÇA, Paulo Roberto Moraes de; http://lattes.cnpq.br/9272901326258664
20-06-2018Por que ensinar filosofia? Desafios e motivações para professores nas escolas de ensino médio no município de Santana - AmapáSILVA, Antonio Almeida Rodrigues da; http://lattes.cnpq.br/6452905064843468
20-06-2018Didática do ensino de filosofia: um estudo sobre a universalidade da tradição filosófica e a particularidade de alunos e professoresPITT, Rafael César; http://lattes.cnpq.br/3870500150967274
20-06-2018Leitura filosófica como proposta para o uso de textos clássicos nas aulas de filosofia no ensino médioALENCAR, Cesar Augusto Mathias de; http://lattes.cnpq.br/8781508238600725
20-06-2018Ensinar filosofia e ensinar a filosofar: um debate sobre as ideias do ensino de filosofia em Hegel e KantPITT, Rafael César; http://lattes.cnpq.br/3870500150967274
19-04-2018A dúvida cartesiana como contribuição para o ensino de filosofiaALENCAR, Cesar Augusto Mathias de; http://lattes.cnpq.br/8781508238600725