Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2016O ensino de sociologia no 3º ano do ensino médio: estudo de caso na Escola Estadual Raimunda Virgulino, localizada na cidade de Macapá – APSILVA, Adriana Tenório da; http://lattes.cnpq.br/2191927056530037
2010Sociologia no ensino médio: a realidade da Escola Estadual Mineko HayashidaBORGES, Maria Lúcia Teixeira; http://lattes.cnpq.br/2145349887421437
2011Estudo sociológico sobre o ensino de sociologia no ensino médio analisado em três escolas públicas: Antônio Messias, Lucimar Amoras Del Castillo e Carmelita do Carmo entre 2009 e 2010LEÃO, Richard Douglas Coelho; http://lattes.cnpq.br/7938733446360300
2018Reflexões sobre o estudo de sociologia no ensino médio: a contribuição dos clássicos Marx, Durkheim e WeberARAÚJO, Luciano Magnus de; http://lattes.cnpq.br/7192215216270270; https://orcid.org/0000-0001-7565-4672
2018O perfil e o trabalho dos professores de sociologia: trajetórias e práticas cotidianas na Escola Estadual Professora Raimunda Virgolino, na cidade de Macapá - APARAÚJO, Luciano Magnus de; http://lattes.cnpq.br/7192215216270270; https://orcid.org/0000-0001-7565-4672
2018Reflexões sobre o ensino da sociologia e a participação política dos professores desta disciplina na cidade de MacapáARAÚJO, Luciano Magnus de; http://lattes.cnpq.br/7192215216270270; https://orcid.org/0000-0001-7565-4672
2020As percepções da sala de aula: a importância da Sociologia e a Medida Provisória 746/2016ARAÚJO, Luciano Magnus de; http://lattes.cnpq.br/7192215216270270; https://orcid.org/0000-0001-7565-4672