Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 63.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
16-07-2010Desenvolvendo a leitura crítica a partir de gêneros de divulgação científicaRIBEIRO, Celeste Maria da Rocha; http://lattes.cnpq.br/9073170752973521; https://orcid.org/0000-0003-4934-515X
2009O uso de histórias em quadrinhos no ensino de língua inglesa: um estudo bibliográficoOLIVEIRA, Débora Almeida de; http://lattes.cnpq.br/7256055283801505; https://orcid.org/0000-0001-9554-215X
2017Análise linguística sobre a necessidade de compreender os phrasal verbs para um melhor desempenho em leituraSOUZA, Élvio Zenker; http://lattes.cnpq.br/4624147319646832
2018To be or not to be: abordagem comunicativa no ensino de gramáticaSILVA, Darllen Almeida da; http://lattes.cnpq.br/2338596243784752
2016Justiceiro e Kira: questionando os conceitos de HéroiGOMES, Rosivaldo; http://lattes.cnpq.br/9713360492282811; https://orcid.org/0000-0001-8770-6177
2010A contribuição do ensino da literatura brasileira à leitura crítica no 2º ano do ensino médio na Escola Estadual Alexandre Vaz TavaresCALDAS, Yurgel Pantoja; http://lattes.cnpq.br/7404598847087083; https://orcid.org/0000-0002-0214-699X
2012A ilustração dos livros infantis: um recurso essencial na formação do leitorGONÇALVES, Valdenice Souza; http://lattes.cnpq.br/0509437717200885
2009O ensino de língua inglesa em uma escola pública de nível fundamental: realidade e perspectivasSOUZA, Élvio Zenker; http://lattes.cnpq.br/4624147319646832
2016Memória e identidade nas marés do Amazonas, de Iramel Lima: análise literária e sociológica de uma obra “inacabada”CALDAS, Yurgel Pantoja; http://lattes.cnpq.br/7404598847087083; https://orcid.org/0000-0002-0214-699X
12-09-2019Consciência negra – valorizando nossas raízes culturais: a adoção da pedagogia de projeto para implementação da Lei 10.639/03 na Escola Estadual Jesus de Nazaré, em Macapá-APPEREIRA, Marcos Paulo Torres; http://lattes.cnpq.br/7467826617837279; https://orcid.org/0000-0001-7769-7940