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Campo DCValorIdioma
dc.creatorCRUZ, Danilo Santos da-
dc.creatorCOSTA, Edielson Serrão da-
dc.date.accessioned2020-05-12T13:58:53Z-
dc.date.available2020-05-12T13:58:53Z-
dc.date.issued15-01-2015-
dc.identifier.citationCRUZ, Danilo Santos da; COSTA, Edielson Serrão da. O atendimento ao discente na coordenação do Curso de Secretariado Executivo da UNIFAP. Orientador: Robson Materko. 2015. 27 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Secretariado Executivo) – Departamento de Filosofia e Ciências Humanas, Universidade Federal do Amapá, Macapá, 2015. Disponível em: http://repositorio.unifap.br:80/jspui/handle/123456789/587. Acesso em:.-
dc.identifier.urihttp://repositorio.unifap.br:80/jspui/handle/123456789/587-
dc.description.abstractThis present research, that was applied in the Federal University of Amapá (UNIFAP), had as objective verify the student treatment in the Coordination Office of Executive Secretariat Course, located on Marco Zero campus, in the Macapá City. This analysis consisted in know how the attendance is rated by the student public from course, so making it possible identify possible problems or mistakes made, as well as good points. Accordingly, it was sought to know what are the factors that provide the quality of treatment to the students by the provided service by coordination office, and for this it was developed a quantitative and qualitative research through a single case study for descriptive purposes. Altogether 40 students of the course were interviewed. As a result it can be said that: qualified and in agreement with demand employees; appropriate and comfortable physical space; good organization; agility and flexible schedule that benefits all users, are the main factors that provide quality in treatment to students in the Coordination Office of Executive Secretariat Course. Besides, it was observed that the physical and professional qualification issues were the most mentioned by students – These are the ones that more need of improvements in opinion of interviewees. Throughout the work, it was possible to observe and understand how great is the degree of importance of attendance – especially well one, in a public institution. And like most users of public services, within an educational institution like UNIFAP is not different. It is also required for them quality servicept_BR
dc.publisherUNIFAP - Universidade Federal do Amapápt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 United States*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/*
dc.source1 CD-ROMpt_BR
dc.subjectCurso Secretariado Executivopt_BR
dc.subjectServiço público - Administração de pessoalpt_BR
dc.subjectQualidade no serviço públicopt_BR
dc.titleO atendimento ao discente na coordenação do Curso de Secretariado Executivo da UNIFAPpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduaçãopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/1547242337904931-
dc.contributor.advisor1MATERKO, Robson-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9252035387266132-
dc.description.resumoEsta presente pesquisa, que foi aplicada na Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), teve como objetivo verificar o atendimento na Coordenação do Curso de Secretariado Executivo, localizado no campus Marco Zero, na cidade de Macapá. Essa análise consistiu em saber como o atendimento é avaliado pelo público discente do curso, possibilitando, assim, identificar possíveis problemas ou equívocos cometidos, bem como os acertos e pontos positivos. Nesse sentido, procurou-se conhecer quais são os fatores que proporcionam a qualidade no atendimento aos discentes do serviço prestado pela coordenação. E para isso foi desenvolvida uma pesquisa quanti-qualitativa através de um estudo de caso único com fins descritivos. Ao todo foram entrevistados 40 discentes do curso. Como resultado pode-se dizer que: funcionários qualificados e condizentes com a demanda; espaço físico apropriado e confortável; boa organização; agilidade e horário flexível, que beneficie a todos, são os principais fatores que proporcionam a qualidade no atendimento ao discente na Coordenação do Curso de Secretariado Executivo. Além disso, observou-se que as questões físicas e de qualificação profissional foram as mais abordadas pelos discentes. Portanto são as que mais necessitam de melhorias na visão dos pesquisados. Assim, conclui-se que durante todo o trabalho foi possível observar e entender quão elevado é o grau de importância do atendimento, sobretudo o de qualidade, em uma instituição pública. E que, assim como a maioria dos usuários de serviços públicos, dentro de uma instituição de ensino como a UNIFAP não é diferente. É igualmente exigido por eles a qualidade na prestação do serviçopt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO PUBLICApt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::OUTROS::SECRETARIADO EXECUTIVOpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
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