Navegando por Autor http://lattes.cnpq.br/9713360492282811

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 13 de 13
Data do documentoTítuloAutor(es)
2017Análise dos efeitos do discurso publicitário na formação crítica dos alunos do 3º ano do ensino médio da Escola Estadual Professor Rodoval Borges, Santana – APGOMES, Rosivaldo; http://lattes.cnpq.br/9713360492282811; https://orcid.org/0000-0001-8770-6177
14-11-2017Análise enunciativo-discursiva em comentários online na página de notícias da revista Veja da rede social FacebookGOMES, Rosivaldo; http://lattes.cnpq.br/9713360492282811; https://orcid.org/0000-0001-8770-6177
28-03-2016O discurso político no gênero charge: uma análise na perspectiva semiolinguística de CharaudeauGOMES, Rosivaldo; http://lattes.cnpq.br/9713360492282811; https://orcid.org/0000-0001-8770-6177
12-09-2015O gênero propaganda e seus efeitos de sentido: uma análise a partir da Teoria SemiolinguísticaGOMES, Rosivaldo; http://lattes.cnpq.br/9713360492282811; https://orcid.org/0000-0001-8770-6177
29-04-2019Hegemonia estadunidense sobre o Brasil: os Programas PDPI E ETA (2012-2018)FERREIRA, Norma Iracema de Barros; http://lattes.cnpq.br/4565640771905632; GOMES, Rosivaldo; http://lattes.cnpq.br/9713360492282811
2016Justiceiro e Kira: questionando os conceitos de HéroiGOMES, Rosivaldo; http://lattes.cnpq.br/9713360492282811; https://orcid.org/0000-0001-8770-6177
02-03-2018Multiletramentos: produção de infográficos hipermidiáticos no Ensino MédioGOMES, Rosivaldo; http://lattes.cnpq.br/9713360492282811; https://orcid.org/0000-0001-8770-6177
19-01-2018Multiletramentos: produção de infográficos hipermidiáticos no ensino médioGOMES, Rosivaldo; http://lattes.cnpq.br/9713360492282811; https://orcid.org/0000-0001-8770-6177
19-12-2019A organização retórica do gênero artigo de opinião: uma proposta de modelo de análiseGOMES, Rosivaldo; http://lattes.cnpq.br/9713360492282811; https://orcid.org/0000-0001-8770-6177
2019Páginas da rede social facebook: ferramentas para o processo de ensino-aprendizagem da língua francesa e aspectos francófonosGOMES, Rosivaldo; http://lattes.cnpq.br/9713360492282811; https://orcid.org/0000-0001-8770-6177
2015Produção textual em uma turma do 3º ano do ensino médio de duas escolas públicas de MacapáGOMES, Rosivaldo; http://lattes.cnpq.br/9713360492282811; https://orcid.org/0000-0001-8770-6177
2016A produção textual na escola: o gênero resenha e o desenvolvimento da consciência críticaGOMES, Rosivaldo; http://lattes.cnpq.br/9713360492282811; https://orcid.org/0000-0001-8770-6177
2018Questões identitário-culturais e interculturalidade em livros didáticos de língua portuguesa: um estudo à luz da análise de discurso críticaGOMES, Rosivaldo; http://lattes.cnpq.br/9713360492282811; https://orcid.org/0000-0001-8770-6177