Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1271-1280 de 1461.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019As representações sobre a língua francesa dos alunos do 6°, 7° e 8° ano da Escola Lauro Chaves em contexto fronteiriço Amapá - BrasilBELROSE, Annick Marie; http://lattes.cnpq.br/4522597047867222
14-02-2019A atuação conjunta das instituições de segurança nas fronteiras: um estudo de caso da fronteira franco-brasileiraSILVA, Gutemberg de Vilhena; http://lattes.cnpq.br/4273415074232882; https://orcid.org/0000-0002-4607-8634
27-01-2023A implementação do ensino de música em escolas da rede estadual amapaense: implicações para a formação e o trabalho docente em arte no Município de Macapá-APGUIMARÃES, André Rodrigues; http://lattes.cnpq.br/0146898361391391; https://orcid.org/0000-0003-1153-0771
30-06-2016O ensino de história e os desafios da docência na educação de jovens e adultos no município de Macapá-APFLEXA, Rafaele Costa; http://lattes.cnpq.br/7365869901967507
12-09-2019Consciência negra – valorizando nossas raízes culturais: a adoção da pedagogia de projeto para implementação da Lei 10.639/03 na Escola Estadual Jesus de Nazaré, em Macapá-APPEREIRA, Marcos Paulo Torres; http://lattes.cnpq.br/7467826617837279; https://orcid.org/0000-0001-7769-7940
21-12-2018O olhar de uma acadêmica de licenciatura em teatro sobre o ensino de teatro no campoSILVA, Adriana Moreira; http://lattes.cnpq.br/8296787197660057
10-09-2020A elaboração das diretrizes curriculares nacionais do curso de graduação em Direito - resolução CNE/CES n. 05/2018: contextos e sujeitosSIMÕES, Helena Cristina Guimarães Queiroz; http://lattes.cnpq.br/5913427639286290; https://orcid.org/0000-0002-2170-5574
15-05-2023Ensino de história em ambientes virtuais: análise das estratégias pedagógicas dos docentes no ensino remoto emergencial (2020-2021) em Macapá/APPAIXÃO, Eliana do Socorro de Brito; http://lattes.cnpq.br/8552302919151267
12-11-2014União/Estado/Município na educação infantil: a LDBEN n. 9.394/96 e a gestão da rede estadual de ensino, no município de Macapá/AP (1995-2002)FERREIRA, Norma Iracema de Barros; http://lattes.cnpq.br/4565640771905632
02-12-2022Uma proposta do uso da metodologia de aprendizagem ativa baseada em projetos (PBL) na interdisciplinaridade entre matemática e físicaLEAL, Simone de Almeida Delphim; http://lattes.cnpq.br/2118998485216523; ABREU, Almiro Alves de; http://lattes.cnpq.br/7377134509470946; https://orcid.org/0000-0002-7346-3159