Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 91-99 de 99.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2016A produção textual na escola: o gênero resenha e o desenvolvimento da consciência críticaGOMES, Rosivaldo; http://lattes.cnpq.br/9713360492282811; https://orcid.org/0000-0001-8770-6177
2011Os jogos como estratégias interativas para o ensino-aprendizagem da competência oral em língua francesa, na escola Maria Cavalcante: um relato de experiênciaCARVALHO, Olaci da Costa; http://lattes.cnpq.br/8185242334474836
2019As representações sobre a língua francesa dos alunos do 6°, 7° e 8° ano da Escola Lauro Chaves em contexto fronteiriço Amapá - BrasilBELROSE, Annick Marie; http://lattes.cnpq.br/4522597047867222
2018O ensino-aprendizagem da língua francesa através de gêneros discursivos: uma experiência crítico-reflexiva por intermédio da pesquisa-açãoCOUTO, Aldenice de Andrade; http://lattes.cnpq.br/4096058892020915
2016A intertextualidade no gênero resumo escolarSILVA, Josenir Sousa da; http://lattes.cnpq.br/7092247166653132
19-01-2018Multiletramentos: produção de infográficos hipermidiáticos no ensino médioGOMES, Rosivaldo; http://lattes.cnpq.br/9713360492282811; https://orcid.org/0000-0001-8770-6177
2011Aula de literatura: um espaço para a construção de sentidos através da leitura de textos literáriosSOUZA, Manoel Azevedo de; http://lattes.cnpq.br/3501914239439973
2015Impressões corporais tatuando uma identidade construindo a si mesmo através do corpo e do outroALBUQUERQUE, Nycolas dos Santos; http://lattes.cnpq.br/0095107805438903
2017Representações do Sebastianismo no Tambor de MinaLACHAT, Marcelo; http://lattes.cnpq.br/3500335089443803; REIS, Marcos Vinícius de Freitas; http://lattes.cnpq.br/0706355533898912; https://orcid.org/0000-0003-0353-8618