Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 120.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
05-05-2011Perfil de livros didáticos de língua portuguesa para o ensino médio elaborados à luz dos documentos oficiais e utilizados em Escolas Públicas do AmapáMENDES, Adelma das Neves Nunes Barros; http://lattes.cnpq.br/9888614392602464
28-03-2016O discurso político no gênero charge: uma análise na perspectiva semiolinguística de CharaudeauGOMES, Rosivaldo; http://lattes.cnpq.br/9713360492282811; https://orcid.org/0000-0001-8770-6177
30-05-2016BAJUBÁ: “linguagem” como traço identitário do segmento LGBTDUARTE, Silvagne Vasconcelos; http://lattes.cnpq.br/8622352848949136
10-08-2018Prática de leitura e escrita na web 2.0: a produção do gênero conto hipermidiático com a ferramenta POWTOON nas aulas de língua portuguesahttp://lattes.cnpq.br/4147570504598344; VASCONCELOS, Natalia Almeida Braga
02-04-2012A abordagem da análise lingüística no livro didático de língua portuguesa do Ensino MédioMENDES, Adelma das Neves Nunes Barros; http://lattes.cnpq.br/9888614392602464
15-07-2016A utilização do método audiolingual na construção de uma base linguística para aprendizagem de inglês em escolas públicasDUARTE, Silvagne Vasconcelos; http://lattes.cnpq.br/8622352848949136
10-06-2017Textos do Enem e as práticas leitoras na escola: pontos ou contrapontos?NASCIMENTO, Martha Christina Ferreira Zoni do; http://lattes.cnpq.br/6080220601150647
04-04-2015Os reflexos da inserção do livro didático de língua inglesa nas práticas educativas de professores da Escola Estadual Dr. Alexandre Vaz TavaresSILVA, Darllen Almeida da; http://lattes.cnpq.br/2338596243784752
10-05-2013A produção oral do acadêmico em formação na habilitação do curso de Letra-inglês na Universidade Federal do Amapá (UNIFAP): estudo de casoSILVA, Darllen Almeida da; http://lattes.cnpq.br/2338596243784752
07-04-2015Nilson Chaves: interface Amazônia, ÍndioGOMES, Antônio Almir Silva; http://lattes.cnpq.br/5649379730093674; https://orcid.org/0000-0002-1505-2087