Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1001-1010 de 1014.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2025-04-22Cidadania digital na escola: percepções e práticas docentes para estimular o ensino-aprendizagem de alunos do 5° ano do ensino fundamental diante do uso das telasARAÚJO, Elda Gomes; http://lattes.cnpq.br/9703841112682417
2024-04-24Inteligência Artificial na EducaçãoALVES, Diana Regina dos Santos; http://lattes.cnpq.br/9792094982597839
2024-04-25Acesso e permanência de pessoas trans (travestis, transexuais e transgêneros) na UNIFAP 2019-2023PEREIRA, Alexandre Adalberto; http://lattes.cnpq.br/4232386051172176
2024-05-08O Referencial Curricular Amapaense: uma discussão sobre o ensino da língua inglesa no AmapáCANTUÁRIO, Victor André Pinheiro; http://lattes.cnpq.br/5400803841633748; https://orcid.org/0000-0002-1706-1016
2024Práticas pedagógicas desenvolvidas junto a educandos com deficiência da modalidade da Educação de Jovens e AdultosALVES, Diana Regina dos Santos; http://lattes.cnpq.br/9792094982597839
2023Vídeos na educação infantil: uma perspectiva multimídia para o futuro da aprendizagemDIAS, Ana Olga da Silva; http://lattes.cnpq.br/7436468932855202
2024-08-28A temática açaí em uma abordagem contextualizada: uma proposta para o ensino de QuímicaDINIZ, Joel Estevão de Melo; http://lattes.cnpq.br/3775062676440229
2025Parentocracia e investimentos educacionais: “fabricação de bons alunos”RIBEIRO, Adalberto Carvalho; http://lattes.cnpq.br/9093782969901989
2019-07-12Elaboração de um material didático para a disciplina de Química Orgânica Experimental II no Curso de Licenciatura em Química da Universidade Federal do AmapáFERREIRA, Irlon Maciel; http://lattes.cnpq.br/9897023410899133; MALHEIROS, Joaquina Barboza; http://lattes.cnpq.br/5822600306125279
2024-09-19Perfil dos cursos de Licenciatura em Química da Região Norte do Brasil: uma análise comparativa dos Projetos Pedagógicos de CursoFERREIRA, Irlon Maciel; http://lattes.cnpq.br/9897023410899133