Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 261-270 de 901.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
18-06-2021O “lar Betânia” como acolhimento institucional às crianças vítimas de violência sexual no município de Santana – APSILVA, David Júnior de Souza; http://lattes.cnpq.br/4265076306351873; https://orcid.org/0000-0003-2336-4870
15-12-2021As visões de mundo dos reassentados de Belo Monte: uma abordagem a partir da sociologia das emoçõesSILVA, David Júnior de Souza; http://lattes.cnpq.br/4265076306351873; https://orcid.org/0000-0003-2336-4870
12-05-2021As células e os jovens: etnografia sobre o processo de evangelização em uma igreja pentecostal de MacapáSILVA, José Maria da; http://lattes.cnpq.br/3527875316676101
03-12-2020Religião e saúde: espiritualidade na formação do acadêmico de medicina da Universidade Federal do AmapáSILVA, David Júnior de Souza; http://lattes.cnpq.br/4265076306351873; https://orcid.org/0000-0003-2336-4870
16-12-2020Do lado de cá da cidade: uma análise dos personagens “outsiders” de Mário BortolottoGUIMARÃES, Ed Carlos de Sousa; http://lattes.cnpq.br/6758160052502463
14-11-2017Análise enunciativo-discursiva em comentários online na página de notícias da revista Veja da rede social FacebookGOMES, Rosivaldo; http://lattes.cnpq.br/9713360492282811; https://orcid.org/0000-0001-8770-6177
27-05-2011Os resultados do pró – letramento na prática docente em duas escolas da rede pública do município de Santana - APMENDES, Adelma das Neves Nunes Barros; http://lattes.cnpq.br/9888614392602464
07-04-2010A prática dos professores de português e a relação com a formação de produtores de texto escrito no ensino médioMENDES, Adelma das Neves Nunes Barros; http://lattes.cnpq.br/9888614392602464
09-12-2021A construção da identidade feminina da protagonista de Lucy, de Jamaica KincaidATTIE, Juliana Pimenta; http://lattes.cnpq.br/4041529440432394; https://orcid.org/0000-0001-9716-0331
14-10-2010Sequência didática: uma estratégia para o ensino/aprendizagem da Língua Portuguesa através dos gêneros textuais discursivosMENDES, Adelma das Neves Nunes Barros; http://lattes.cnpq.br/9888614392602464