Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
02-03-2020A cartografia social como metodologia no ensino de geografia: experiência realizada com alunos(as) de 1º ano do ensino médio da Escola Izanete Victor, Santana-APSILVA, Eliane Aparecida Cabral da; http://lattes.cnpq.br/1684449537684902; https://orcid.org/0000-0002-8526-9863
2019Uso de mapas mentais como recurso didático no ensino de cartografia em geografia do 6º ano da Escola Estadual Helenise Walmira Dias dos Santos, Macapá-APPEREIRA, Silvio Wigwam Mendes; http://lattes.cnpq.br/4038451245091048
28-02-2020O conceito de território e a linguagem dos quadrinhos no ensino de geografiaRANGEL, Kátia Souza; http://lattes.cnpq.br/2761463097929032
2013Avaliação do Curso de Secretariado Executivo na visão dos docentes e discentes da Universidade Federal do Amapá: uma análise comparativaGALINDO, Alexandre Gomes; http://lattes.cnpq.br/8119827129836289; https://orcid.org/0000-0002-7153-7185
31-03-2015Identificação do perfil dos egressos do Curso de Graduação em Secretariado Executivo da Universidade Federal do AmapáMATERKO, Robson; http://lattes.cnpq.br/9252035387266132
2011Formação profissional e mercado de trabalho sob as perspectivas dos acadêmicos do Curso de Secretariado Executivo da Universidade Federal do Amapá - UNIFAPBRITO, Luízel Simões de; http://lattes.cnpq.br/4355084543842919; https://orcid.org/0000-0003-0846-2448
14-06-2016A profissão de Secretário Executivo: imaginário de alunos do ensino médio à luz de pressupostos da educação popularPAIXÃO, Eliana do Socorro de Brito; http://lattes.cnpq.br/8552302919151267; https://orcid.org/0000-0002-7978-1836
12-09-2019Consciência negra – valorizando nossas raízes culturais: a adoção da pedagogia de projeto para implementação da Lei 10.639/03 na Escola Estadual Jesus de Nazaré, em Macapá-APPEREIRA, Marcos Paulo Torres; http://lattes.cnpq.br/7467826617837279; https://orcid.org/0000-0001-7769-7940