Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1101-1110 de 1653.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
05-10-2020Carreira docente e educação especial: análise dos Planos de Cargos, Carreira e Remuneração das redes de ensino público estaduais do BrasilBARLETA, Ilma de Andrade; http://lattes.cnpq.br/8714509231648026; https://orcid.org/0000-0002-4345-7700
30-12-2020O método da redescoberta nas atividades práticas sobre o ciclo biológico das moscas-das-frutas na Escola Estadual Manoel Queiroz Benjamim no Município de MazagãoLEMOS, Lailson do Nascimento; http://lattes.cnpq.br/7692139468802520
2018Revitalização urbana: proposta para a praça Barão do Rio BrancoTAKAMATSU, Patrícia Helena Turola; http://lattes.cnpq.br/9199241420958700
2019Proposta de intervenção urbana para a Rampa do AçaíAZEVEDO, Felipe Moreira; http://lattes.cnpq.br/8553692383580526; https://orcid.org/0000-0002-6490-1217
2017A cidade, a beira e o rio: requalificação da paisagem do complexo hídrico do bairro Perpétuo Socorro em Macapá/APBARATA JÚNIOR, Mário Luiz; http://lattes.cnpq.br/3965645164040586
2018O uso do audiovisual como ferramenta de ensino nas escolas públicas de Macapá: um estudo de caso sobre o projeto “curta o curta” e “ciências humanas no cinema”AUGUSTO, Isabel Regina; http://lattes.cnpq.br/5281893988803583
2018Canais urbanos: Uma intervenção paisagística para o canal da avenida Mendonça Júnior em Macapá-APMEDEIROS, José Marcelo Martins; http://lattes.cnpq.br/4298224618997991; https://orcid.org/0000-0002-2554-8289
2023O lúdico nas aulas de educação física no ensino fundamental II: uma revisão bibliográficaMATERKO, Wollner; http://lattes.cnpq.br/7169355551481923; https://orcid.org/0000-0002-9000-0201
19-04-2018A dúvida cartesiana como contribuição para o ensino de filosofiaALENCAR, Cesar Augusto Mathias de; http://lattes.cnpq.br/8781508238600725
13-09-2021Perfil epidemiológico de vítimas de feminicídio no estado do Amapá entre os anos de 2014 a 2018FECURY, Amanda Alves; http://lattes.cnpq.br/9314252766209613; https://orcid.org/0000-0001-5128-8903