Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1321-1330 de 1653.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2012A ilustração dos livros infantis: um recurso essencial na formação do leitorGONÇALVES, Valdenice Souza; http://lattes.cnpq.br/0509437717200885
07-07-2016O lúdico como estratégia de formação do leitor literárioARRUDA, Ana Paula Costa de; http://lattes.cnpq.br/6799850504687882
2011Leitura literária e construção de sentidos no ensino médioMORAIS, Rosileni Pelaes de; http://lattes.cnpq.br/4601233555237695
2013A progressão referencial na resenha acadêmicaRIBEIRO, Celeste Maria da Rocha; http://lattes.cnpq.br/9073170752973521; https://orcid.org/0000-0003-4934-515X
2011Aula de literatura: um espaço para a construção de sentidos através da leitura de textos literáriosSOUZA, Manoel Azevedo de; http://lattes.cnpq.br/3501914239439973
2019Páginas da rede social facebook: ferramentas para o processo de ensino-aprendizagem da língua francesa e aspectos francófonosGOMES, Rosivaldo; http://lattes.cnpq.br/9713360492282811; https://orcid.org/0000-0001-8770-6177
2017Tecnologias de informação e comunicação como complemento pedagógico nas aulas de francês língua estrangeira na educação de jovens e adultosCARVALHO, Olaci da Costa; http://lattes.cnpq.br/8185242334474836
2011Os jogos como estratégias interativas para o ensino-aprendizagem da competência oral em língua francesa, na escola Maria Cavalcante: um relato de experiênciaCARVALHO, Olaci da Costa; http://lattes.cnpq.br/8185242334474836
07-04-2015Aquisição e desenvolvimento da língua estrangeira (inglês) a partir da teoria noticing hypothesis de Richard SchmidtDUARTE, Silvagne Vasconcelos; http://lattes.cnpq.br/8622352848949136
19-08-2018Ensino-aprendizagem de língua portuguesa como língua estrangeira mediado pelas TICs-