Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 15.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
27-04-2019Percepção sobre o conhecimento de infecções sexualmente transmissíveis entre alunos de quatro escolas do município de Mazagão – AmapáBARBOSA, Elizabeth Machado; http://lattes.cnpq.br/0218115498772722; FERREIRA, Ricardo Marcelo dos Anjos; http://lattes.cnpq.br/6232004360941231
31-08-2019Percepção de estudantes de ensino médio de três escolas do município de Mazagão – Amapá, sobre zoonoses transmitidas pelo consumo de produtos e derivados de bovinos e bubalinosBARBOSA, Elizabeth Machado; http://lattes.cnpq.br/0218115498772722; FERREIRA, Marcelo dos Anjos; http://lattes.cnpq.br/6232004360941231
03-05-2019Escola família agrícola do Pacuí: problemas e desafios na educação do campoBRAGA, Diorlando dos Santos; http://lattes.cnpq.br/5837479502623672
29-12-2020O papel da escola na prevenção do suicídio juvenil: desafios contemporâneosMELO, Santana de Jesus Miranda; http://lattes.cnpq.br/2293812839292417
10-08-2019Educação inclusiva: uma análise na formação e desafios profissionaisMELO, Santana de Jesus Miranda; http://lattes.cnpq.br/2293812839292417; BRAGA, Diorlando dos Santos; http://lattes.cnpq.br/5837479502623672
27-02-2019Analise sobre medida socioeducativa em liberdade assistidaBRAGA, Diorlando dos Santos; http://lattes.cnpq.br/5837479502623672
15-06-2021Desafios e perspectivas do transporte escolar rural: Comunidade Vila Maracá, Mazagão, AmapáBRAGA, Diorlando dos Santos; http://lattes.cnpq.br/5837479502623672
2020Inclusão de alunos do campo em escolas urbanas no Município de Mazagão Novo – AP: desafios dos docentesMELO, Santana de Jesus Miranda; http://lattes.cnpq.br/2293812839292417
06-12-2022Percepção ambiental de educadores do campo e suas influências no processo educacional na Escola Família Agroextrativista do Carvão, município de Mazagão-APLEMOS, Lailson do Nascimento; http://lattes.cnpq.br/7692139468802520
03-12-2022Inclusão escolar na educação do campo: análise de percepções de professoresDIAS, Alder de Sousa; http://lattes.cnpq.br/9065211816414800; https://orcid.org/0000-0003-0996-0000