Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 331-340 de 901.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2010A representação feminina do romantismo: um traço marcante na obra destino de Mauro GuilhermeSOUZA, Manoel Azevedo de; http://lattes.cnpq.br/3501914239439973
2017A simbólica do mal no Salmo 91PEREIRA, Marcos Paulo Torres; http://lattes.cnpq.br/7467826617837279; https://orcid.org/0000-0001-7769-7940
2018A aparência e a essência no conto “A causa secreta” de Machado de AssisSILVA, Natali Fabiana da Costa e; http://lattes.cnpq.br/4523010397725244; https://orcid.org/0000-0002-0999-5898
2016A literatura em pedaços: fragmentação no livro do desassossego de Bernardo SoaresLACHAT, Marcelo; http://lattes.cnpq.br/3500335089443803; https://orcid.org/0000-0003-0353-8618
2018Questões identitário-culturais e interculturalidade em livros didáticos de língua portuguesa: um estudo à luz da análise de discurso críticaGOMES, Rosivaldo; http://lattes.cnpq.br/9713360492282811; https://orcid.org/0000-0001-8770-6177
2016A produção textual na escola: o gênero resenha e o desenvolvimento da consciência críticaGOMES, Rosivaldo; http://lattes.cnpq.br/9713360492282811; https://orcid.org/0000-0001-8770-6177
2011Os jogos como estratégias interativas para o ensino-aprendizagem da competência oral em língua francesa, na escola Maria Cavalcante: um relato de experiênciaCARVALHO, Olaci da Costa; http://lattes.cnpq.br/8185242334474836
2019As representações sobre a língua francesa dos alunos do 6°, 7° e 8° ano da Escola Lauro Chaves em contexto fronteiriço Amapá - BrasilBELROSE, Annick Marie; http://lattes.cnpq.br/4522597047867222
2018O ensino-aprendizagem da língua francesa através de gêneros discursivos: uma experiência crítico-reflexiva por intermédio da pesquisa-açãoCOUTO, Aldenice de Andrade; http://lattes.cnpq.br/4096058892020915
2016A intertextualidade no gênero resumo escolarSILVA, Josenir Sousa da; http://lattes.cnpq.br/7092247166653132