Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 114.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
07-04-2010A prática dos professores de português e a relação com a formação de produtores de texto escrito no ensino médioMENDES, Adelma das Neves Nunes Barros; http://lattes.cnpq.br/9888614392602464
09-12-2021A construção da identidade feminina da protagonista de Lucy, de Jamaica KincaidATTIE, Juliana Pimenta; http://lattes.cnpq.br/4041529440432394; https://orcid.org/0000-0001-9716-0331
14-10-2010Sequência didática: uma estratégia para o ensino/aprendizagem da Língua Portuguesa através dos gêneros textuais discursivosMENDES, Adelma das Neves Nunes Barros; http://lattes.cnpq.br/9888614392602464
02-03-2018Multiletramentos: produção de infográficos hipermidiáticos no Ensino MédioGOMES, Rosivaldo; http://lattes.cnpq.br/9713360492282811; https://orcid.org/0000-0001-8770-6177
05-05-2011Perfil de livros didáticos de língua portuguesa para o ensino médio elaborados à luz dos documentos oficiais e utilizados em Escolas Públicas do AmapáMENDES, Adelma das Neves Nunes Barros; http://lattes.cnpq.br/9888614392602464
28-03-2016O discurso político no gênero charge: uma análise na perspectiva semiolinguística de CharaudeauGOMES, Rosivaldo; http://lattes.cnpq.br/9713360492282811; https://orcid.org/0000-0001-8770-6177
30-05-2016BAJUBÁ: “linguagem” como traço identitário do segmento LGBTDUARTE, Silvagne Vasconcelos; http://lattes.cnpq.br/8622352848949136
10-08-2018Prática de leitura e escrita na web 2.0: a produção do gênero conto hipermidiático com a ferramenta POWTOON nas aulas de língua portuguesahttp://lattes.cnpq.br/4147570504598344; VASCONCELOS, Natalia Almeida Braga
02-04-2012A abordagem da análise lingüística no livro didático de língua portuguesa do Ensino MédioMENDES, Adelma das Neves Nunes Barros; http://lattes.cnpq.br/9888614392602464
15-07-2016A utilização do método audiolingual na construção de uma base linguística para aprendizagem de inglês em escolas públicasDUARTE, Silvagne Vasconcelos; http://lattes.cnpq.br/8622352848949136