Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 62.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
24-06-2019As relações de poder entre as mulheres em o Conto da Aia de Margaret AtwoodATTIE, Juliana Pimenta; http://lattes.cnpq.br/4041529440432394; https://orcid.org/0000-0001-9716-0331
19-12-2019A organização retórica do gênero artigo de opinião: uma proposta de modelo de análiseGOMES, Rosivaldo; http://lattes.cnpq.br/9713360492282811; https://orcid.org/0000-0001-8770-6177
04-09-2019A narrativa de Friedman em “O gato preto”, de Edgar Allan PoeCOSTA E SILVA, Natali Fabiana da; http://lattes.cnpq.br/4523010397725244; https://orcid.org/0000-0002-0999-5898
15-08-2019Os anéis de poder: estudo comparativo entre a trilogia O senhor dos anéis de J. R. R. Tolkien e a ópera O anel dos nibelungos de Richard WagnerSOUZA, Élvio Zenker; http://lattes.cnpq.br/4624147319646832
06-12-2019A desigualdade de gênero no romance Úrsula: a construção identitária das personagens femininasATTIE, Juliana Pimenta; http://lattes.cnpq.br/4041529440432394; https://orcid.org/0000-0001-9716-0331
07-04-2010A prática dos professores de português e a relação com a formação de produtores de texto escrito no ensino médioMENDES, Adelma das Neves Nunes Barros; http://lattes.cnpq.br/9888614392602464
09-12-2021A construção da identidade feminina da protagonista de Lucy, de Jamaica KincaidATTIE, Juliana Pimenta; http://lattes.cnpq.br/4041529440432394; https://orcid.org/0000-0001-9716-0331
14-10-2010Sequência didática: uma estratégia para o ensino/aprendizagem da Língua Portuguesa através dos gêneros textuais discursivosMENDES, Adelma das Neves Nunes Barros; http://lattes.cnpq.br/9888614392602464
02-03-2018Multiletramentos: produção de infográficos hipermidiáticos no Ensino MédioGOMES, Rosivaldo; http://lattes.cnpq.br/9713360492282811; https://orcid.org/0000-0001-8770-6177
05-05-2011Perfil de livros didáticos de língua portuguesa para o ensino médio elaborados à luz dos documentos oficiais e utilizados em Escolas Públicas do AmapáMENDES, Adelma das Neves Nunes Barros; http://lattes.cnpq.br/9888614392602464