Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1171-1180 de 1461.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2010A contribuição do ensino da literatura brasileira à leitura crítica no 2º ano do ensino médio na Escola Estadual Alexandre Vaz TavaresCALDAS, Yurgel Pantoja; http://lattes.cnpq.br/7404598847087083; https://orcid.org/0000-0002-0214-699X
09-12-2021A construção da identidade feminina da protagonista de Lucy, de Jamaica KincaidATTIE, Juliana Pimenta; http://lattes.cnpq.br/4041529440432394; https://orcid.org/0000-0001-9716-0331
2012A ilustração dos livros infantis: um recurso essencial na formação do leitorGONÇALVES, Valdenice Souza; http://lattes.cnpq.br/0509437717200885
07-07-2016O lúdico como estratégia de formação do leitor literárioARRUDA, Ana Paula Costa de; http://lattes.cnpq.br/6799850504687882
2011Leitura literária e construção de sentidos no ensino médioMORAIS, Rosileni Pelaes de; http://lattes.cnpq.br/4601233555237695
2013A progressão referencial na resenha acadêmicaRIBEIRO, Celeste Maria da Rocha; http://lattes.cnpq.br/9073170752973521; https://orcid.org/0000-0003-4934-515X
2011Aula de literatura: um espaço para a construção de sentidos através da leitura de textos literáriosSOUZA, Manoel Azevedo de; http://lattes.cnpq.br/3501914239439973
2019Páginas da rede social facebook: ferramentas para o processo de ensino-aprendizagem da língua francesa e aspectos francófonosGOMES, Rosivaldo; http://lattes.cnpq.br/9713360492282811; https://orcid.org/0000-0001-8770-6177
2017Tecnologias de informação e comunicação como complemento pedagógico nas aulas de francês língua estrangeira na educação de jovens e adultosCARVALHO, Olaci da Costa; http://lattes.cnpq.br/8185242334474836
2011Os jogos como estratégias interativas para o ensino-aprendizagem da competência oral em língua francesa, na escola Maria Cavalcante: um relato de experiênciaCARVALHO, Olaci da Costa; http://lattes.cnpq.br/8185242334474836