Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-17 de 17.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2021-01-14Alfabetização em português de crianças surdas: uma proposta de intervenção no Centro Raimundo Nonato Dias Rodrigues (CRNDR)NASCIMENTO, Martha Christina Ferreira Zoni do; http://lattes.cnpq.br/6080220601150647
2021-08-30O processo de letramento e alfabetização do aluno surdo no ensino regular infantil: um estudo de casoNASCIMENTO, Martha Christina Ferreira Zoni do; http://lattes.cnpq.br/6080220601150647
2021-02-16O uso dos classificadores na literatura surda: uma metodologia de ensino da LibrasSILVA, Douglas Komar; http://lattes.cnpq.br/6234554588978734
10-02-2022Eu-corpo-boneco: elaboração de uma proposta de encontro entre o teatro de formas animadas e o Ensino MédioCARVALHO, Adélia Aparecida da Silva; http://lattes.cnpq.br/5077795863630057; https://orcid.org/0000-0002-2458-0965
02-02-2022Um ensaio performático de um artista transgênero com reflexão na ação artística intitulada “corpo-contato” dentro da Universidade Federal do AmapáFONSECA, José Flávio Gonçalves da; http://lattes.cnpq.br/0944302482820547; https://orcid.org/0000-0001-7631-2607
02-12-2022Rasaboxes digital: um jogo no powerpoint como recurso de aprendizagem de ensino de teatroFONSECA, José Flávio Gonçalves da; http://lattes.cnpq.br/0944302482820547; https://orcid.org/0000-0001-7631-2607
15-06-2021Memórias expandidas: a escrita performativa como reverberação da convergência entre teatro e podcastFONSECA, José Flávio Gonçalves da; http://lattes.cnpq.br/0944302482820547; https://orcid.org/0000-0001-7631-2607