Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 111-120 de 129.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
17-02-2018"Não se faz nem se consolida uma colônia sem habitantes, aliás, sem muitos habitantes": o degredo e a colonização nas terras do Grão-Pará na década de 1770COSTA, Paulo Marcelo Cambraia da; http://lattes.cnpq.br/3670883739410203; https://orcid.org/0000-0003-2929-2070
05-02-2012A escrita da história indígenaGARCIA, Simone Pereira; http://lattes.cnpq.br/7778887161285186
27-11-2017Perfil da atuação internacional do estado do AmapáSILVA, Tiago Luedy; http://lattes.cnpq.br/6319666161401932
17-12-2018Produção de inteligência estratégica: um panorama sobre a atividade no estado do AmapáDHENIN, Miguel Patrice Philippe; http://lattes.cnpq.br/7184955443243739; https://orcid.org/0000-0001-5936-6208
12-04-2019Cursos de engenharias da Universidade do Estado do Amapá: formação e interações com a lógica de mercado e o mundo do trabalhoANDRADE, Antonia Costa; http://lattes.cnpq.br/4663057745872110
30-09-2019O paradigma da autoidentificação: um estudo de caso sobre Vila Brasil no Parque Nacional Montanhas do TumucumaqueMARTINS, Carmentilla das Chagas; http://lattes.cnpq.br/9177083233995620; https://orcid.org/0000-0001-6308-1096
16-11-2019O judiciário em perspectiva: notas etnográficas sobre o saber e o fazer jurisdicional da Subseção Judiciária de Laranjal do JariSILVA, Marcus André de Souza Cardoso da; http://lattes.cnpq.br/7460969839763937; https://orcid.org/0000-0002-9109-4510
19-09-2019A mobilidade de estrangeiros e sua influência socioeconômica na fronteira do Amapá (Brasil) com a Guiana Francesa (França)JOSEPH, Handerson; http://lattes.cnpq.br/4682801116239614; https://orcid.org/0000-0002-8634-9435
28-09-2019Políticas migratórias: um estudo comparado entre Brasil, Guiana Francesa e Suriname (2007-2018)SUPERTI, Eliane; http://lattes.cnpq.br/7806022855554472; https://orcid.org/0000-0003-2620-1401
12-09-2019Consciência negra – valorizando nossas raízes culturais: a adoção da pedagogia de projeto para implementação da Lei 10.639/03 na Escola Estadual Jesus de Nazaré, em Macapá-APPEREIRA, Marcos Paulo Torres; http://lattes.cnpq.br/7467826617837279; https://orcid.org/0000-0001-7769-7940