Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 120.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
02-12-2022Rasaboxes digital: um jogo no powerpoint como recurso de aprendizagem de ensino de teatroFONSECA, José Flávio Gonçalves; http://lattes.cnpq.br/0944302482820547; https://orcid.org/0000-0001-7631-2607
11-02-2022Teatro comunitário em Macapá: na corda bamba do Marco ZeroNOSÉ, José Flávio Cardoso; http://lattes.cnpq.br/7913898191966984
14-11-2017Análise enunciativo-discursiva em comentários online na página de notícias da revista Veja da rede social FacebookGOMES, Rosivaldo; http://lattes.cnpq.br/9713360492282811; https://orcid.org/0000-0001-8770-6177
27-05-2011Os resultados do pró – letramento na prática docente em duas escolas da rede pública do município de Santana - APMENDES, Adelma das Neves Nunes Barros; http://lattes.cnpq.br/9888614392602464
10-02-2022Eu-corpo-boneco: elaboração de uma proposta de encontro entre o teatro de formas animadas e o Ensino MédioCARVALHO, Adélia Aparecida Da Silva; http://lattes.cnpq.br/5077795863630057; https://orcid.org/0000-0002-2458-0965
07-04-2010A prática dos professores de português e a relação com a formação de produtores de texto escrito no ensino médioMENDES, Adelma das Neves Nunes Barros; http://lattes.cnpq.br/9888614392602464
09-12-2021A construção da identidade feminina da protagonista de Lucy, de Jamaica KincaidATTIE, Juliana Pimenta; http://lattes.cnpq.br/4041529440432394; https://orcid.org/0000-0001-9716-0331
14-10-2010Sequência didática: uma estratégia para o ensino/aprendizagem da Língua Portuguesa através dos gêneros textuais discursivosMENDES, Adelma das Neves Nunes Barros; http://lattes.cnpq.br/9888614392602464
02-02-2022Um ensaio performático de um artista transgênero com reflexão na ação artística intitulada “corpo-contato” dentro da Universidade Federal do AmapáFONSECA, José Flávio Gonçalves; http://lattes.cnpq.br/0944302482820547; https://orcid.org/0000-0001-7631-2607
02-03-2018Multiletramentos: produção de infográficos hipermidiáticos no Ensino MédioGOMES, Rosivaldo; http://lattes.cnpq.br/9713360492282811; https://orcid.org/0000-0001-8770-6177