Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 44.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
20-06-2018Didática do ensino de filosofia: um estudo sobre a universalidade da tradição filosófica e a particularidade de alunos e professoresPITT, Rafael César; http://lattes.cnpq.br/3870500150967274
20-06-2018Leitura filosófica como proposta para o uso de textos clássicos nas aulas de filosofia no ensino médioALENCAR, Cesar Augusto Mathias de; http://lattes.cnpq.br/8781508238600725
19-08-2018Ensino-aprendizagem de língua portuguesa como língua estrangeira mediado pelas TICs-
06-06-2019Qualidade na educação infantil: um sonho possível?COSTA, Carlos Adriano Dias da; http://lattes.cnpq.br/5041176332918558
24-10-2019"Os tempos insanos", de Fernando Canto, como alegoria política do Brasil bolsonaristaCALDAS, Yurgel Pantoja; http://lattes.cnpq.br/7404598847087083; https://orcid.org/0000-0002-0214-699X
20-06-2018Ensinar filosofia e ensinar a filosofar: um debate sobre as ideias do ensino de filosofia em Hegel e KantPITT, Rafael César; http://lattes.cnpq.br/3870500150967274
06-06-2019As evidências da ludicidade no processo de ensino aprendizagem na educação de jovens e adultos em uma escola pública de Macapá/APMENDES, Myriam Regina Zapaterra; http://lattes.cnpq.br/5633013437811955
24-03-2014O ensino de História e Geografia na educação infantil e nas séries iniciais do ensino fundamental: desafios permanentes-
20-11-2019O surgimento da filosofia ocidental no Brasil colôniaSILVA, Rauliette Diana Lima e; http://lattes.cnpq.br/0514869882910610
11-06-2019Relato de experiência de mulheres universitárias da Amazônia amapaense no ensino superiorROCHA, Alciléa Maria Ferreira; http://lattes.cnpq.br/3037546333213687