Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 55.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
07-04-2015Nilson Chaves: interface Amazônia, ÍndioGOMES, Antônio Almir Silva; http://lattes.cnpq.br/5649379730093674; https://orcid.org/0000-0002-1505-2087
29-06-2016O gênero contos de fadas como recurso no ensino da língua inglesa para alunos da 1ª série do Ensino Médio de Escolas PúblicasSILVA, Darllen Almeida da; http://lattes.cnpq.br/2338596243784752
12-09-2015O gênero propaganda e seus efeitos de sentido: uma análise a partir da Teoria SemiolinguísticaGOMES, Rosivaldo; http://lattes.cnpq.br/9713360492282811; https://orcid.org/0000-0001-8770-6177
14-11-2016Dificuldades de leitura em língua portuguesa de alunos do 6º ano do ensino fundamental IIARAÚJO, Alexandra Maria de Castro e Santos; http://lattes.cnpq.br/8963807719936578; https://orcid.org/0000-0002-2244-5268
10-07-2019O uso da música como ferramenta motivacional no processo de aprendizagem da língua inglesa na escola Irmã Santina Rioli em Macapá/APSOUZA, Élvio Zenker; http://lattes.cnpq.br/4624147319646832
07-07-2016O lúdico como estratégia de formação do leitor literárioARRUDA, Ana Paula Costa de; http://lattes.cnpq.br/6799850504687882
07-01-2018Proposta de um pequeno glossário bilíngue a partir da tradução de alguns contos de Paulo Tarso Barros para a língua inglesaVASQUES, Álvaro Tamer; http://lattes.cnpq.br/2675539258105301
20-04-2014Letramento digital: formação para o conhecimento de informática por meio do projeto UNIFAPDIGITALLIMA, Rafael Pontes; http://lattes.cnpq.br/3248608898278519; https://orcid.org/0000-0002-0873-0468
10-03-2016A unificação do ensino da literatura com língua portuguesa: impactos e possibilidadesMORAIS, Rosileni Pelaes de; http://lattes.cnpq.br/4601233555237695
07-04-2015Aquisição e desenvolvimento da língua estrangeira (inglês) a partir da teoria noticing hypothesis de Richard SchmidtDUARTE, Silvagne Vasconcelos; http://lattes.cnpq.br/8622352848949136