Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 14.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
28-06-2019Endividamento por empréstimos consignados de docentes da educação básica da rede pública estadual em Macapá/AP (2003 a 2016)BARLETA, Ilma de Andrade; http://lattes.cnpq.br/8714509231648026; https://orcid.org/0000-0002-4345-7700
24-04-2019Tecnologia social: contribuições educativas na perspectiva da comunidade de Mazagão Velho para preservação de saberesFOSTER, Eugénia da Luz Silva; https://orcid.org/0000-0002-0807-0789
25-04-2019Ordem e progresso? Ações de normalização e controle no grupo Escolar Barão do Rio Branco de Macapá/AP (1944-1956)NASCIMENTO, Regina Lúcia da Silva; http://lattes.cnpq.br/5830087042405480
30-04-2019O trabalho docente na Unifap: contrarreforma e expansão na educação superior (2003 a 2016)BARLETA, Ilma de Andrade; http://lattes.cnpq.br/8714509231648026; https://orcid.org/0000-0002-4345-7700
08-09-2023A história da identidade infantil no Amapá: narrativas de professoras que atuaram nos jardins de infância no período territorial da década de 1970 (1972-1980)BRITO, Ângela do Céu Ubaiara; http://lattes.cnpq.br/2696181179461504; https://orcid.org/0000-0002-4335-8163
26-05-2023Percepção de professores sobre a inclusão de alunos com perda visual no ensino fundamental anos iniciaisPUREZA, Demilto Yamaguchi da; http://lattes.cnpq.br/9446157967930367; https://orcid.org/0000-0001-8336-2178
13-10-2023Perspectivas de enfrentamento à LGBTQIA+fobia na educação a partir da formação de professores no PARFORPEREIRA, Alexandre Adalberto; http://lattes.cnpq.br/4232386051172176; https://orcid.org/0000-0003-4029-1415
29-03-2023A política de formação continuada de professores para o PROEJA: uma análise no IFAP - Campus MacapáNOVAIS, Valéria Silva de Moraes; http://lattes.cnpq.br/6595236046950756; https://orcid.org/0000-0003-3549-6213
16-11-2023Cultura militar nas escolas públicas civis no Amapá: as implicações da padronização e homogeneidade na diversidade sexual LGBTQIAP+PEREIRA, Alexandre Adalberto; http://lattes.cnpq.br/4232386051172176; https://orcid.org/0000-0003-4029-1415
03-07-2019O projeto formativo do engenheiro na contemporaneidade: entre a formação humana e a mercadológicaFIGUEIRÊDO, Arthane Menezes; http://lattes.cnpq.br/4712716649621181; https://orcid.org/0000-0001-9124-5086