Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1311-1320 de 1653.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
10-05-2013A produção oral do acadêmico em formação na habilitação do curso de Letra-inglês na Universidade Federal do Amapá (UNIFAP): estudo de casoSILVA, Darllen Almeida da; http://lattes.cnpq.br/2338596243784752
2015Impressões corporais tatuando uma identidade construindo a si mesmo através do corpo e do outroALBUQUERQUE, Nycolas dos Santos; http://lattes.cnpq.br/0095107805438903
21-08-2020HIV em gestantes no estado do Amapá: análise epidemiológica no período de 2009 a 2018ANDRADE, Rosemary Ferreira de; http://lattes.cnpq.br/9551442492893319
19-12-2017Identidade cultural do Amapá em canções e ladrões de marabaixoCALDAS, Yurgel Pantoja; http://lattes.cnpq.br/7404598847087083; https://orcid.org/0000-0002-0214-699X
16-02-2022A identidade narrativa e a literatura de resistência no álbum “sobrevivendo no inferno” de racionais MC’sPEREIRA, Marcos Paulo Torres; http://lattes.cnpq.br/7467826617837279; https://orcid.org/0000-0001-7769-7940
1997A divulgação científica nos quadrinhos: análise do caso WatchmenEPSTEIN, Isaac; http://lattes.cnpq.br/0850416458609837
22-09-2020Linhas e entrelinhas do Plano Nacional do Livro e Leitura - PNLL (2003-2018): uma análise sobre a democratização do acesso à leituraBARLETA, Ilma de Andrade; http://lattes.cnpq.br/8714509231648026; https://orcid.org/0000-0002-4345-7700
30-05-2016BAJUBÁ: “linguagem” como traço identitário do segmento LGBTDUARTE, Silvagne Vasconcelos; http://lattes.cnpq.br/8622352848949136
2010A contribuição do ensino da literatura brasileira à leitura crítica no 2º ano do ensino médio na Escola Estadual Alexandre Vaz TavaresCALDAS, Yurgel Pantoja; http://lattes.cnpq.br/7404598847087083; https://orcid.org/0000-0002-0214-699X
09-12-2021A construção da identidade feminina da protagonista de Lucy, de Jamaica KincaidATTIE, Juliana Pimenta; http://lattes.cnpq.br/4041529440432394; https://orcid.org/0000-0001-9716-0331