Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-29 de 29.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2011Os jogos como estratégias interativas para o ensino-aprendizagem da competência oral em língua francesa, na escola Maria Cavalcante: um relato de experiênciaCARVALHO, Olaci da Costa; http://lattes.cnpq.br/8185242334474836
2019As representações sobre a língua francesa dos alunos do 6°, 7° e 8° ano da Escola Lauro Chaves em contexto fronteiriço Amapá - BrasilBELROSE, Annick Marie; http://lattes.cnpq.br/4522597047867222
2018O ensino-aprendizagem da língua francesa através de gêneros discursivos: uma experiência crítico-reflexiva por intermédio da pesquisa-açãoCOUTO, Aldenice de Andrade; http://lattes.cnpq.br/4096058892020915
2016A intertextualidade no gênero resumo escolarSILVA, Josenir Sousa da; http://lattes.cnpq.br/7092247166653132
2011Aula de literatura: um espaço para a construção de sentidos através da leitura de textos literáriosSOUZA, Manoel Azevedo de; http://lattes.cnpq.br/3501914239439973
16-02-2022A identidade narrativa e a literatura de resistência no álbum “sobrevivendo no inferno” de racionais MC’sPEREIRA, Marcos Paulo Torres; http://lattes.cnpq.br/7467826617837279; https://orcid.org/0000-0001-7769-7940
2023Gamificação no ensino de línguas estrangeiras: algumas considerações sobre o ensino da língua francesa por meio de jogos digitais no ensino básico remoto no Centro Estadual de Língua e Cultura Francesa Danielle MitterrandCOUTO, Aldenice de Andrade; http://lattes.cnpq.br/4096058892020915
2023Leia a voz católica: análise sobre a construção linguístico-discursiva presente no jornal A Voz Católica produzido pela Prelazia de MacapáCAMPETELA, Cilene; http://lattes.cnpq.br/0459886512038760
12-07-2022Tradução intersemiótica e poética na obra de Graça SennaALVES, Mariana Janaina dos Santos; http://lattes.cnpq.br/9757403266022290; https://orcid.org/0000-0002-6076-4198