Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 52.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
08-07-2020“Tudo aquilo que sou perpassa a minha existência enquanto mulher e lésbica”: narrativas de professoras lésbicas das Instituições de Ensino Superior do AmapáPEREIRA, Alexandre Adalberto; http://lattes.cnpq.br/4232386051172176; https://orcid.org/0000-0003-4029-1415
28-02-2020Expansão da pós-graduação e desigualdades regionais brasileiras: um estudo no contexto dos planos nacionais de pós-graduaçãoGUIMARÃES, André Rodrigues; http://lattes.cnpq.br/0146898361391391
22-09-2020Linhas e entrelinhas do Plano Nacional do Livro e Leitura - PNLL (2003-2018): uma análise sobre a democratização do acesso à leituraBARLETA, Ilma de Andrade; http://lattes.cnpq.br/8714509231648026; https://orcid.org/0000-0002-4345-7700
24-02-2022Lei n. 12.711/2012: trajetória histórica, limites da ação afirmativa e aplicabilidade na Universidade Federal do Amapá – UNIFAP (2013 a 2020)VIDEIRA, Piedade Lino; http://lattes.cnpq.br/4269580489108934; https://orcid.org/0000-0001-5325-9073
10-08-2020Medida socioeducativa de internação e ressocialização: análise das contribuições das práticas pedagógicas no centro socioeducativo de internação, à luz do pensamento FreireanoPAIXÃO, Eliana do Socorro de Brito; http://lattes.cnpq.br/8552302919151267; https://orcid.org/0000-0002-7978-1836
08-09-2023A história da identidade infantil no Amapá: narrativas de professoras que atuaram nos jardins de infância no período territorial da década de 1970 (1972-1980)BRITO, Ângela do Céu Ubaiara; http://lattes.cnpq.br/2696181179461504; https://orcid.org/0000-0002-4335-8163
26-05-2023Percepção de professores sobre a inclusão de alunos com perda visual no ensino fundamental anos iniciaisPUREZA, Demilto Yamaguchi da; http://lattes.cnpq.br/9446157967930367; https://orcid.org/0000-0001-8336-2178
16-12-2020Base nacional comum curricular na Amazônia amapaense: (im)possibilidades e desafios na concepção de professores de Laranjal do JariFIGUEIRÊDO, Arthane Menezes; http://lattes.cnpq.br/4712716649621181; https://orcid.org/0000-0001-9124-5086
13-10-2023Perspectivas de enfrentamento à LGBTQIA+fobia na educação a partir da formação de professores no PARFORPEREIRA, Alexandre Adalberto; http://lattes.cnpq.br/4232386051172176; https://orcid.org/0000-0003-4029-1415
21-12-2021Pedagogia decolonial e arte educação: transgressões e enfrentamento da LGBTfobia na educaçãoPEREIRA, Alexandre Adalberto; http://lattes.cnpq.br/4232386051172176; https://orcid.org/0000-0003-4029-1415