Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 21.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
19-04-2018O pensamento crítico da Escola de Frankfurt para a educação: currículo, ideologia e poderCANTUÁRIO, Victor André Pinheiro; http://lattes.cnpq.br/5400803841633748
20-04-2018A ética face ao preconceito contra a diversidade: um estudo na perspectiva dos filósofos da educaçãoSILVA, Rauliette Diana Lima e; http://lattes.cnpq.br/0514869882910610
19-04-2018A cidadania em educação como prática de liberdade: uma análise segundo filósofos da educaçãoSILVA, Rauliette Diana Lima e; http://lattes.cnpq.br/0514869882910610
20-06-2018Por que ensinar filosofia? Desafios e motivações para professores nas escolas de ensino médio no município de Santana - AmapáSILVA, Antonio Almeida Rodrigues da; http://lattes.cnpq.br/6452905064843468
20-06-2018Ensinar filosofia e ensinar a filosofar: um debate sobre as ideias do ensino de filosofia em Hegel e KantPITT, Rafael César; http://lattes.cnpq.br/3870500150967274
23-04-2016A recepção filosófica para a constituição de leitores: um estudo de caso com alunos em escola do Oiapoque em gêneros literáriosSANTOS, José Carlos Cariacás Romão dos; http://lattes.cnpq.br/0031719315013253
19-04-2018A dúvida cartesiana como contribuição para o ensino de filosofiaALENCAR, Cesar Augusto Mathias de; http://lattes.cnpq.br/8781508238600725
19-04-2018Um recorte analítico a respeito da metodologia de oficina pedagógica aplicada nas aulas de filosofia do ensino médio, no Instituto Educacional Amapá/Pará-IEAPMENDONÇA, Paulo Roberto Moraes de; http://lattes.cnpq.br/9272901326258664
20-04-2018Proposta de metodologia de leitura de textos filosóficos para o ensino de filosofia no ensino médioCANTUÁRIO, Victor André Pinheiro; http://lattes.cnpq.br/5400803841633748
19-04-2018O ensino de filosofia como instrumento na luta por equidade de gêneroALENCAR, Cesar Augusto Mathias de; http://lattes.cnpq.br/8781508238600725