Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 120
Data do documento | Título | Autor(es) |
2022-04-11 | Internacionalização da educação superior brasileira: a inserção da Universidade Federal do Amapá no contexto global (2013 – 2020) | ANDRADE, Antonia Costa; http://lattes.cnpq.br/4663057745872110 |
2022-04-14 | Representações epistemológicas sobre o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior - SINAES: o que revelam os estudos no Brasil (2008-2018) | GUERRA, Margareth da Silva; http://lattes.cnpq.br/0064134136239008; https://orcid.org/0000-0002-9881-2853 |
2021-12-16 | Política de educação integral no ensino médio: oportunidades educacionais e protagonismo juvenil no Programa Escola do Novo Saber, em Santana-AP, 2017-2020 | BARLETA, Ilma de Andrade; http://lattes.cnpq.br/8714509231648026; https://orcid.org/0000-0002-4345-7700 |
2022-04-27 | Gestão democrática escolar à luz da lei 1.503/2010: repercussão na política educacional do Amapá (2014-2021) | FERREIRA, Norma Iracema de Barros; http://lattes.cnpq.br/4565640771905632 |
2022-03-21 | Heteronormatividade no contexto escolar: resistências e enfrentamentos de estudantes LGBTQIA+ | PEREIRA, Alexandre Adalberto; http://lattes.cnpq.br/4232386051172176; https://orcid.org/0000-0003-4029-1415 |
2022-11-21 | As condições de trabalho docente nos cursos de Ciências Sociais e Sociologia da Unifap em contexto de Ensino Remoto Emergencial (2020-2022) | LOBATO, Sidney da Silva; http://lattes.cnpq.br/7693675785742150; https://orcid.org/0000-0002-2357-3667 |
2022-03-24 | O projeto escola bilíngue português-francês na rede pública de ensino do estado do Amapá: políticas, contextos e concepções | SOUZA, Marina Mello de Menezes Felix de; http://lattes.cnpq.br/1722239105249058; https://orcid.org/0000-0002-2208-2794 |
2022-03-02 | Do presencial para o virtual: impactos da migração compulsória das práticas pedagógicas no contexto da pandemia de COVID-19 em Macapá/AP | PAIXÃO, Eliana do Socorro de Brito; http://lattes.cnpq.br/8552302919151267; https://orcid.org/0000-0002-7978-1836 |
2022-04-22 | Territórios formativos na Amazônia amapaense: estudo de caso na escola família agroextrativista do Carvão - EFAC | GOMES, Raimunda Kelly Silva; http://lattes.cnpq.br/1668096856877502; https://orcid.org/0000-0003-4653-4000 |
2022-04-19 | Do altar à escola: a atuação da Igreja Católica no campo educacional amapaense (1903-1956) | LOBATO, Sidney da Silva; http://lattes.cnpq.br/7693675785742150; https://orcid.org/0000-0002-2357-3667 |
2022-04-25 | A política de financiamento da Universidade do Estado do Amapá no período de 2007-2020 | NOVAIS, Valéria Silva de Moraes; http://lattes.cnpq.br/6595236046950756; https://orcid.org/0000-0003-3549-6213 |
2022-04-27 | Educação ambiental: protocolo comunitário do Beira Amazonas-AP, Brasil | GOMES, Raimunda Kelly Silva; http://lattes.cnpq.br/1668096856877502; https://orcid.org/0000-0003-4653-4000 |
2022-03-31 | Gênero na educação física escolar: as representações das/dos docentes de educação física do Instituto Federal de Educação, Cência e Tecnologia do Amapá (IFAP) | PUREZA, Demilto Yamaguchi da; http://lattes.cnpq.br/9446157967930367; https://orcid.org/0000-0001-8336-2178 |
2021-02-16 | Entre rios e tablados: o currículo multiculturalista nas práticas peagógicas dos professores na comunidade ribeirinha de Ipixuna Miranda | BRITO, Ângela do Céu Ubaiara; http://lattes.cnpq.br/2696181179461504; https://orcid.org/0000-0002-4335-8163 |
2022-04-04 | Do poder de punir ao dever de educar: fragilidades e possibilidades do processo educativo para jovens infratores sob o olhar de integrantes da equipe técnica do CESEIN/AMAPÁ | PAIXÃO, Eliana do Socorro de Brito; http://lattes.cnpq.br/8552302919151267; https://orcid.org/0000-0002-7978-1836 |
2022-03-16 | Mulheres negras na educação: narrativas da trajetória socioeducacional de professoras negras da vila de Mazagão Velho – AP | CUSTÓDIO, Elivaldo Serrão; http://lattes.cnpq.br/8819683729192070; https://orcid.org/0000-0002-2947-5347 |
2025-03-31 | Educação intercultural e as escolasribeirinhas: contribuições da formação continuada para o desenvolvimento de um currículo intercultural nas escolas das travessias dos rios e igarapés da Amazônia amapaense | FIGUEIRÊDO, Arthane Menezes; http://lattes.cnpq.br/4712716649621181; https://orcid.org/0000-0001-9124-5087 |
2023-11-10 | A política de educação para a EJA no Brasil e suas interseções com a Agenda Internacional 2030 (2015-2022) | NOVAIS, Valéria Silva de Moraes; http://lattes.cnpq.br/6595236046950756; https://orcid.org/0000-0003-3549-6213 |
2023-12-12 | O direito à educação nas prisões: da política educacional ao acesso e permanência na Escola Estadual São José (Amapá-BR) | SIMÕES, Helena Cristina Guimarães Queiroz; http://lattes.cnpq.br/5913427639286290; https://orcid.org/0000-0002-2170-5574 |
2024-06-20 | Trabalho docente em tempo de pandemia de Covid-19: a produção de normativas educacionais em Portel-PA (2020-2022) | LOBATO, Sidney da Silva; http://lattes.cnpq.br/7693675785742150; https://orcid.org/0000-0002-2357-3667 |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 120